quinta-feira, 21 de abril de 2011

5

Restart participa do 'TV Xuxa' e leva plateia ao delírio

Por: Carla Bittencourt, em
Os meninos da Restart participaram do quadro "Fã de carteirinha" do "TV Xuxa" e levaram a plateia à loucura! A participação do grupo será exibida, hoje, logo após o "Estrelas". No mesmo programa, vai acontecer a primeira eliminatória do Concurso de Dança de Rua 2011.

A familia restart te deseja uma feliz páscoa

                                                               Feliz páscoa familia !

terça-feira, 19 de abril de 2011

Amo amo amo voces !

Beem,todos sabem que eu chata sou dona do @teampelanzareis , esse fc mudou a minha vida,conheci pessoas maravilhosas que me apoiam e estao do meu lado quando eu preciso!Se eu estou triste !Chego lá e em questao de minutos volto a ser a pessoa maisfeliz do mundo !Nao é despedida nem nada assim,apenas um agadecimento,primeiro a restart ,porque eu só tenho esse fc porque voces existem e se nao stivessem aqui nossas vidas nao teriam rumo!E depois aos fcs que sao meus amigos ,me aturam todos os dias nas maratonas,piadas,conversas e tudo mais !Obrigada por estarem sempre comigo !Eu amo voces !

Posers e mal-educados

Olha,uma coisa que eu preciso deixar claro : eu odeio posers !Tenho NOJO de posers !Diz que ama a banda,faz tudo por els ,mas nao sabe nem a data de aniversario,nome completo,nome de pai e mae dos meninos !Posers me tiram a paciencia !É aniversario por exemplo do Pe Lucas ,a pessoa que diz que ama a banda nao dá parabens pra ele dizendo que só ama o Pe Lanza !Isso é RIDICULO desculpa mas quem faz isso é poser!E o pior é quando é poser e nao assume !Que raiva !


Outra coisa que eu tambem odeio sao mal educados,olha,se voce nao gosta da banda,nao xinga,nao fala mal,e nao opina !Caramba!Tenha um pouco de senso,e respeito ,ese for pra falar mal , FICA QUIETO !

Eles estao de musica,figurino,e cenario dos shows diferentes,lindos,e novos

-->Antes

-->Depois
Beem ,galera,como voces já sabem a restart de hoje,já não é a mesma de 2009 ,todos solteiros,cenario dos HSR (happy rock sunday) super coloridos ,agora eles mudaram,estão mais ''maduros'' ,confesso que preferia a restart de 2009 com os singles comuns ,cabelos esquisitos,o oculos do lanza,é ,mudou muito !

Vestuario: Antes aquilo que parecia um arco iris,atraia as fãs,e me deixou babando por eles ,já nao é a mesma coisa,os meninos estão apostando em coisas mais futuristas,legal,mas preferia antes .

Cabelos: continua a mesma coisa,o lanza,mudou muito o cabelo,continua L-I-N-D-O mas prefiro o cabelo que ele usava nos clipes : RECOMEÇAR e LEVO COMIGO !

Cenario dos shows :Bem.........assumo que tava mesmo precisando de uma mudança no cenario,e sinceramente,eu amei o cenario novo!Aprovei de primeira !

O polemico oculos do pedro lanza :eu nao gostei de o pedro ter deixado de usar sua marca registrada, o óculos !Agora ele nao pode mais cantar ''e eu uso óculooos '' gente,porque ele usa calça branca e lentes de contato,podia ter continuado como antes,e como diz o ditado popular : nao ter mexido com quem tava quieto !

Bem gente,teve mudanças que eu reagi de modo negativo,fã de verdade é assim !Nunca gostei muito de mudanças,mas confesso que nunca deixareis de gostarda restart !Eles sao a minha vida !!

Agora,se repararem na segunda foto,os divos com a biografia,bonecos capa pra lapis e ovo de páscoa na mao !Muitasmudanças virao por ai !!

A força das cores

Banda Restart apresenta novo show na semana que lança produtos como bonecos, jogo de cama, cadarços e relógios – todos, claro, com cores bem chamativas, característica dos meninos


Divulgação  Cadarços coloridos, parte do figurino da banda, agora podem estar também no seu pé; Os relógios, batizados de Restart Moving Collection, custam R$ 149,90
Marco Bezzi Agência BOM DIA
Se você não vai às cores, elas vêm até você. É assim que funciona com a banda Restart, “a maior banda de pop rock do Brasil”, segundo o empresário Marcos Maynard. O grupo aumentou seu lastro de dominação juvenil ao lançar, na última quarta-feira, uma série de produtos que incluem bonecos, cadarços e jogo de cama – já são 500 itens licenciados.
A avalanche administrada por Pe Lanza (vocal e guitarra), Pe Lu (guitarra), Koba (baixo) e Thomas ( bateria) coincide com o lançamento do novo show do grupo em São Paulo.
A apresentação no gigante Credicard Hall (com capacidade para 6 mil pessoas) contará com nova iluminação, fogos de artifício, tecnologia de ponto, novas brincadeiras e uma canção inédita, composta especialmente para a ocasião.
Com apenas três anos de existência, o Restart pretende continuar dominando a cena do pop rock nacional. Para os próximos meses, um livro “Restart – Coração na Mão”, o DVD ao vivo e a trilha sonora do filme, que serão lançados pela Radar Records, e o filme propriamente dito, a ser lançado em janeiro de 2012 pela Paranoid Films, do premiado Heitor Dhalia e dirigido por Cisma, estão na agenda. Ufa...
O talento precoce dos paulistanos de 20 anos é definido assim pelo experiente empresário Marcos Mayanard – que, nos anos 80, lançou nomes como RPM, Capital Inicial e Balão Mágico: “A Restart é uma banda que tem quatro protagonistas. Artistas de talento acima da média como eles geram produtos que se identificam com seu público”, conta.
A dominação, portanto, não fica apenas restrita ao palco e às lojas de discos. Em http://www.restartshop.com.br/, é possível adquirir todas as novidades da banda. E nem críticas ferrenhas, como a de Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, ou Lobão – que os chamou de “aberração da natureza” – parece incomodar.
entrevista
Marcos Maynard_empresário

Do RPM ao Restart em 30 anos
BOM DIA_  Como está sendo gerenciada essa avalanche de produtos do Restart?MARCOS MAYNARD_ O processo é gerenciado por mim. As imagens e logos foram aprovadas previamente pelo Koba, também designer da banda.

O sucesso do Restart é similar com o do RPM nos anos 80?É difícil comparar porque são épocas diferentes. Os artistas de rock dos anos 80 foram muito influenciados pelo momento político que viviam, pós-ditadura. A Restart vem de um momento político e econômico onde o Brasil começa a dar certo. Logicamente, as temáticas são absolutamente diferentes, mas se existe alguma semelhança seria que os dois artistas foram e são fenômeno indiscutível de fãsl.
 Não teme uma superexposição da banda?Isso só vai depender dos próprios artistas. Se eles tiverem fôlego para continuar criando músicas que se conectem com sua geração, terão vida longa.
Você se assusta com esse crescimento tão rápido do grupo no meio digital? Não, não me assusta, porque sempre estive conectado com o futuro. Quando dirigia companhias discográficas, fui o primeiro executivo a dar força para o iMúsica, que estava nascendo. Eu já sabia que o futuro era digital.
Quais são os próximos passos do Restart?Estamos lançando pela Saraiva o livro “Restart – Coração na Mão”, o DVD ao vivo e a trilha sonora do filme, que serão lançados pela Radar Records. Além disso, tem o filme propriamente dito, a ser lançado em janeiro de 2012.
Como avalia esse sucesso da banda em tão pouco tempo? São músicos de primeira linha, o que muita gente não acredita. Estudaram em conservatório e se prepararam para a carreira. É uma banda de quatro protagonistas.

Restart lança música na internet: ‘É uma das minhas preferidas’, diz Pe Lu

Restart lança nova música na internet / Foto: Divulgação

Tamanho do texto A A A
Os coloridos da Restart divulgaram hoje a música inédita “Meu mundo” no Myspace. A letra da canção traz a mesma alegria das composições anteriores, mas o uso de “distorções” no vocal e a presença mais agressiva dos instrumentos dão um tom peculiar à música.
Na opinião de Pe Lu, vocalista e guitarrista do quarteto, trata-se de um trabalho diferente: “Me arrisco a dizer que é uma música mais madura, dá pra sentir no instrumental, que tem uma bateria marcante e guitarras e vocais mais rasgados”.
Mas a mensagem transmitida continua a mesma, de acordo com o vocalista, representando a vontade de conseguir novas conquistas.
“É uma das minhas preferidas”, arremata Pe Lu.
Para ouvir, clique aqui.

“Criamos o happy rock, um gênero exclusivo da Restart”, diz guitarrista Pe Lu

Banda teen abre temporada 2011 com nova edição da Happy Rock Sunday, matinê promovida pela banda desde o ano passado
Happy Rock, definição: Restart. É com essa frase no telão que a banda abriu o primeiro show de 2011, realizado neste domingo (17) no Credicard Hall, em São Paulo. Antes do evento, o guitarrista Pe Lu conversou com o iG Jovem e explicou um pouco sobre o conceito. Criamos um gênero para poder fugir dos rótulos, criamos o happy rock, um gênero exclusivo da Restart, assim podemos fazer o som que quisermos e quando quisermos, ter liberdade criativa, filosofa.
Duas horas antes da apresentação, quase todos os 7500 lugares já estavam ocupados. Cada vez que o nome da banda era dito nos alto falantes, ou que os integrantes apareciam nos telões para anunciar o lançamento da biografia Coração na Mão A História Completa, os gritos tomavam completamente o recinto. A biografia, aliás, dará origem a um filme e as gravações devem começar em agosto, como conta Pe Lu. Se tudo der certo, no verão de 2012 o filme estará nas telonas.
Vestindo uma calça justa vermelha, camiseta azul-claro, blazer branco e tocando uma guitarra cor de rosa, o vocalista Pe Lanza talvez estivesse mostrando nas vestimentas o que o colega tentou explicar: a diferença do happy rock se dá, não tanto na música tocada, mas sim na atitude dos músicos. A nossa missão aqui hoje é espalhar o amor, diz Lanza, para delírio da platéia.
Show lotou o Credicard Hall, casa com capacidade para 7500 pessoas
Com quase todas as músicas cantadas pelo público, composto primordialmente de garotas na faixa de 10 a 16 anos, o show acalmou depois de, aproximadamente, cinco faixas. O grupo aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem à Bianca, uma das vítimas do recente massacre acontecido no Realengo, Rio de Janeiro. A garota era fã de Restart. Um louco tirou dela o direito de viver, de curtir a banda que gosta, disse Lanza antes de propor um momento de silêncio.
Depois disso, o grupo emendou a canção Pra Você Lembrar que foi seguida por Esse Amor em Mim, cantada por Pe Lu. Este foi um dos momentos mais marcantes do show: sozinho, Lu escolheu uma fã para subir ao palco e tocou os primeiros acordes da canção virado para ela. Quando o grupo voltou para acompanhá-lo, Lanza também fez sua parte: ajoelhou na direção da garota e tirou-a para dançar de rosto colado.
Mas esta não foi a única parte quente da apresentação. Uma das trocas de roupas do vocalista que mudou o figurino pelo menos quatro vezes aconteceu sobre o palco escuro, com apenas uma sombra ao fundo. Lanza fez uma espécie de strip-tease, aos berros do público, e vestiu um casaco preto com brilhantes, aberto no peito. Isso, antes de tirar a blusa por completo e terminar o show sem camisa, assim como Pe Lu.
Cada integrante teve seu momento a sós com o público
Cada músico teve seu momento a sós com o público. Pouco depois de a banda tocar um pot-pourri com Vou Deixar, do Skank, Do Seu Lado, do Nando Reis, e País Tropical, de Jorge Ben, foi a vez do outro guitarrista, Koba, cantar as primeiras estrofes de Final Feliz. Antes, o baterista Thomas já havia tocado um solo por pouco mais de um minuto sozinho.
Ao fim da apresentação, Pe Lanza jogou diversas garrafas com água para o público e, inclusive, cuspiu boa dose da bebida nas fãs que estavam mais próximas do palco. Por que ele não cuspiu em mim? lastimava, às lagrimas, uma garota de aproximadamente 12 anos, que não recebeu a borrifada do ídolo.
O vocalista ainda atirou diversos objetos para o público, os mais disputados eram as toalhas com as quais havia limpado o suor momentos antes. Uma delas gerou disputa acirrada. O show já havia acabado e o público começava a se dispersar, mas chamava atenção um grupo de nove garotas, nenhuma com mais de um 1,50m de altura, formando um círculo e andando de lado pelo recinto. Cada uma delas tinha agarrado um pequeno pedaço de uma toalha preta – e ninguém iria abrir mão de sua parte. A solução? Cortar em pedacinhos. Alguém tem uma tesoura? gritavam.
Plateia delirava a cada beijinho de Pe Lanza

domingo, 17 de abril de 2011

Restart – Agenda mês de maio


Data: 21/05/2010
Cidade: Santos/SP
Local: Capital Discos
Horário: 20:00

Data: 22/05/2010
Cidade: São Roque/SP
Local: Grêmio União São Roquense
Horário: 19:00

Data: 23/05/2010
Cidade: Alphaville/SP
Local: Sante
Ingressos: Homem: 30,00
Mulher: 25,00

Data: 27/05/2010
Cidade: São Jose do Rio Preto/SP

Data: 28/05/2010
Cidade: São Jose do Rio Preto/SP
Local: Vila San Jose

Data: 29/05/2010
Cidade: Goiânia/GO
Local: Sol Music Hall

Data: 30/05/2010
Cidade: Brasilia/DF
Local: Minas Brasília Tênis Clube

Novidades !

Coloridinhos do meu coraçao ...............no proximo post aqui do blog eu vou começar a passar a agenda de shows do mes aqui no blog :)











  • Mais do que refrões açucarados, a banda paulista Restart é famosa por disseminar o uso das calças coloridas e justas entre os jovens pelo Brasil.
    Pe Lanza (baixo e voz), Pe Lu (guitarra e voz), Thomas (bateria) e Koba (guitarra) influenciam o figurino e os cabelos dos meninos fãs do “happy rock”, estilo marcado por músicas para fazer divertir, como gostam de dizer.

    Veja o estilo dos meninos do Restart




    Foto 1 de 16 - Os meninos do Restart são conhecidos por seus looks alegres e calças coloridas e justas Flavio Florido/UOL
    O UOL Estilo aproveitou a vinda do quarteto ao bate-papo com convidados do UOL nesta semana para pegar umas dicas de como os meninos devem usar as calças coloridas.
    Como combinar a calça colorida?
    Thomas - Não adianta colocar muita cor, se não fica muita informação e poluído. Melhor deixar neutro o tênis e a camiseta.
    Pe Lu - No palco e na televisão, você pode se permitir estar mais “Carnaval”, porque é outra pegada.
    Pe Lanza - Você tem que saber ter uma “diagramação” entre as formas e as roupas para não ficar uma bagunça. A calça colorida dá um destaque bem legal, então você pode usar uma camiseta que chame a atenção pela estampa e não tanto pela cor.
    Existe uma cor coringa?
    Pe Lu - Pelo menos dentro do que já vi a galera usando e que fica bonito, o verde e o vermelho.
    Thomas - Mas você não pode colocar verde com verde também, não pode virar um Teletubbie.
    Pe Lanza - Depende do seu humor no dia. Influencia muito se você está triste ou feliz. O vermelho combina com tudo, é muito mais fácil.
    E a cueca? Tem algum modelo que fica melhor, já que ela acaba aparecendo?
    Pe Lanza - A gente gosta mais de cueca boxer.
    Thomas – O Pe [Lu] não gosta.
    Pe Lu - Eu detesto cueca boxer. Usava aquelas cueca de avô, feias para caramba. De tanto que os moleques falaram “Cueca feia, cueca feia”, comecei a usar aquela meia perna.
    Como tem de ser a proporção da calça para não incomodar?
    Koba - O corte que os meninos têm preferido é o skinny com a perna mais justa. O que importa é ir apertando da parte da coxa até a batata.
    Pe Lanza - Quando você experimenta uma calça, ela pode ficar boa na cintura, mas às vezes na perna ou no comprimento não fica tão legal e você vai precisar mandar ajustar, fazer a barra. É mais fácil você mandar customizar e apertar do seu jeito. Minha mãe é quem ajusta as minhas calças. Ela aperta tanto pelo lado de dentro quanto pelo de fora.
    Pe Lu - Tem esse tecido strech, que foi um milagre quando a gente descobriu. Às vezes, você olha e acha que a calça está “mó” apertada, mas ela estica. A gente nunca usou calça larga, desde os nossos 13 ou 12 anos gostamos dessas. Era difícil achar, mas agora as marcas começaram a dar uma afinada nas roupas. Tinha esse estigma de que todo homem é meio skatista e street.
    Existe preconceito com os meninos que usam calça colorida?
    Pe Lu - Do mesmo jeito que existe preconceito com menino que usa calça mais apertada. Essas coisas demoram anos para passar. Tem as brincadeiras de sempre, falam que é roupa de menina. Quando comecei a usar calça apertada, a galera tinha um preconceito pesado. Perguntavam: “Onde você comprou essa calça não tinha para homem?” e coisas desse tipo. Hoje, a gente percebe que tem menos. O colorido virou uma tendência, o que ajuda a eliminar um pouco esse preconceito.
    Pe Lanza - É completamente ridículo, acho que é fase. Assim como teve a galera que chamava os skatistas de maloqueiros, porque eles usavam a calça larga, no joelho, tem preconceito hoje falando que a gente é gay por causa das cores. Daqui a pouco, isso passa também. Vão cansar de falar, porque não vou ligar e vai acabar ficando para trás.

    Banda Restart lança bonecos em feira brasileira de brinquedos, em São Paulo (13/4) AgNews

    Restart muda o look e adota visual futurista. Veja!

    Banda vai aparecer com novas peças customizadas no show de domingo, 17, em São Paulo.
    Do EGO, no Rio
    Tamanho da letra

    Ao lado da figurinista Malena, Thomas e Pelu mostram o novo figurino

    O Restart, que sempre chamou atenção pelo visual ousado e colorido (veja o raio-X de estilo da banda!), vai estrear um novo figurino no domingo, 17, em show em São Paulo.

    Segundo Malena Russo, personal stylist de Thomas, Pelu, Koba e Pe Lanza, os meninos vão aparecer com visual futurista, com muitas referências ao rock.

    "Usei placas de plástico refletivo para iluminar alguns looks, como um colete de couro ecológico. Em algumas calças, apliquei tachas e rebites, que fazem uma alusão às estrelas”, explica a figurinista. 

    A jaqueta 'espacial' e a camiseta pink com uma caveira de strass

    Acompanhando o gosto da banda por roupas customizadas, Malena imprimiu estampas de bichos em algumas calças. Uma jaqueta de couro sintético ganhou nas costas um desenho que remete ao espaço sideral. As camisetas básicas e coloridas receberam aplicações. Uma delas, que será usada por Thomas, ganhou uma caveira em strass.

    “Os meninos da Restart provam que para ser roqueiro não é preciso usar apenas roupas pretas e pesadas. É legal dar esse toque moderno e colorido ao rock. A cada dia tenho novas ideias para usar as cores de maneiras diferentes, fazendo mil combinações. O figurino da banda sempre vai surpreender os fãs", diz Malena.

    d/Divulgação

    As calças customizadas e o colete de plástico refletivo


    MINHA CONCLUSAO :
        Eu queria voltar no tempo da antiga restart,que o pe lanza ainda usava oculos e roupas coloridas comum,queo pe lanza rinhacabelo esquisito!Era bem melhor!Mas vamos ver no que vai dar

    quinta-feira, 14 de abril de 2011

    Namorada de Pe Lanza, do Restart, é escoltada por amigas em show do grupo

    Giovanna Lancellotti curtiu o show da banda do namorado na Zona Oeste do Rio.
    Do EGO, no Rio
    Tamanho da letra
    Giovanna Lancellotti, namorada de Pe Lanza, do Restart, foi escoltada por duas amigas em show do grupo na noite deste domingo, 20. A atriz chegou a uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, apressada e tentando evitar os flashes. O ator Bernardo Mesquita também curtiu o show da banda teen e tirou fotos com fãs.

    Raphael Mesquita/Photo Rio News

    Giovanna Lancellotti é escoltada por amigas


    Raphael Mesquita/Photo Rio News

    Giovanna Lancellotti


    Raphael Mesquita/Photo Rio News

    Bernardo Mesquita


    Raphael Mesquita/Photo Rio News

    Pe Lanza, do Restart

    A loira misteriosa ......ashaushaushu

    Olha que sem noçao esse post do site ego ,da globo

    Affair? Pe Lu, do Restart, vai a show acompanhado

    Músico conferiu a apresentação de Rita Lee em São Paulo e evitou ser fotografado junto com loira.
    Do EGO, em São Paulo GENTE,ESSA LOIRA É A LARISSA BARONE , MELHOR AMIGA DO PEDRO LUCAS,CADE A PRIVACIDADE?
    Tamanho da letra
    Além do sorrisão com direito a brinco de ouro que Rita Lee exibiu em seu show no Teatro Bradesco, em São Paulo, nesta sexta-feira, 1º, outra coisa chamou a atenção: Pe Lu, do Restart, chegou muito bem acompanhado por uma loira. O músico evitou ser fotografado com a moça, mas a gente conseguiu um registro, olha só...


    Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Pe Lu chega ao show de Rita Lee acompanhado de loira

    Parabeens Pe Lanza

    Pee meu divo,feliz aniversario bebe !Tudo de bom hoje e sempre,continue sendo esse menino lindo e maravilhoso que voce sempre foi!Bebe lasanha fazendo 19 aninhos !Meu deus !Pee ,te amo mtmt ,feliz aniversario denovoo !

    EU TE AMO E PRASEMPRE COM VOCE EU VOU ESTAR,AQUI OU EM QUALQUER LUGAAR !

    domingo, 10 de abril de 2011

    Restart participa do programa 'As aventuras do Didi'

    Restart participa do programa 'As aventuras do Didi'

    Por: Paulina Oliveira, em 10

    O "Aventuras do Didi" volta à programação no domingo em grande estilo: Didi (Renato Aragão) recebe a visita dos meninos da Restart. No episódio de estreia da nova temporada, Didi encontra uma peruca perdida e, para delírio das moças, é confundido com Justin Bieber.

    Ei voce

                    Ei voce que está lendo este post ,voce esta sabendo das diversas maratonas para os nossos coloridos ganharem o premio multishow ?Os twitter que fazem as maiores maratonas e que tem os seus twitters fcs feitos para isso sao @pelanzapmmb @pelupmmb @kobapmmb @thomaspmmb e @thominhaspmmb !Participe das maratonas,se tiver fc ,faça maratona,é bacana,e o resultado vai ser ver o seu idolo sorrindo!
    Na foto acima restart no premio multisow de 2010

    Manu Gavassi fala sobre a polêmica envolvendo Pelu, do Restart, e manda: "Depois da Sandy, não surgiram mais cantoras teen no Brasil"



    Manu Gavassi

    RIO - Manu Gavassi é a nova queridinha das adolescentes brasileiras. Aos 18 anos, a cantora paulista já tem um disco lançado pela gravadora Universal em parceria com o produtor Rick Bonadio, que a apadrinhou, e mais de 230 mil seguidores no Twitter. Suas canções falam sobre relacionamentos e ela jura que são histórias biográficas. Inclusive, dizem que a moça teve um caso com Pelu, do Restart, e que a recém-lançada "Você deveria saber", sobre um garoto enrolão, seria dedicada a ele. Manu comentou com a gente sobre o tal boato e ainda disparou: "Depois da Sandy, não surgiram mais cantoras teen no Brasil". Seu primeiro show na cidade está agendado para o dia 17, no Vivo Rio, quando abre para Isa TKM. Enquanto ela não chega, vamos conferir o bate-papo?
    VÍDEO:Veja o clipe do hit "Garoto errado"

    O GLOBO: Quando você decidiu que queria ser cantora?
    MANU GAVASSI: Desde criança dizia para o meu pai que seria cantora ou atriz. Como tanto ele quanto minha mãe já foram atores, sempre incentivaram o lado da arte. Quando eu tinha uns 13 anos, pedi para o meu pai me ensinar a tocar violão. Depois disso, comecei a fazer aulas e a escrever letras de músicas de brincadeira.
    Então foi um processo gradual?
    MANU: Eu escrevia sobre coisas que aconteciam comigo e, aos 15 anos, decidi gravar a primeira fita demo. Um ano depois, coloquei na internet um vídeo no qual eu aparecia fazendo um cover. Aí passei a postar vídeos com composições minhas, porque o pessoal pedia. O site da revista Capricho curtiu e me apadrinhou.
    Como o produtor Rick Bonadio te descobriu?
    MANU: Havia mandado para ele a primeira demo que gravei, mas ele disse que eu estava muito novinha e que era melhor esperar um pouco, praticar mais. Quando meus vídeos começaram a bombar na internet, ele me procurou.
    Qual foi o momento em que você pensou: "sou uma cantora"?
    MANU: Senti que tinha uma carreira de verdade quando fiz meu primeiro show, no festival No Capricho, logo depois que lancei o CD, no meio de 2010. Eram 5 mil pessoas. Fiquei muito nervosa!
    Em quais cantoras você se inspira?
    MANU: Taylor Swift é minha preferida. Adoro o jeito como ela escreve, contando uma história, como se a música fosse um diário. Também curto Avril Lavigne, Lily Allen, Demi Lovato...
    Nenhuma brasileira?
    MANU: Sempre admirei a Sandy, porque ela conseguiu amadurecer e continuar nesse meio. Mas, depois dela, não surgiram mais cantoras teen no Brasil. A Julie e eu estamos tentando alimentar essa cena.
    Ganhar fama rápido pode ser perigoso. Como você mantém o pé no chão?
    MANU: Tendo por perto a família e os amigos antigos. Eles me lembram de quem eu sou. É ótimo quando ouço minha amigas dizerem: "Nada ver você toda maquiada nessa revista, garota! Olha você aqui do meu lado de pijama!".

    Manu Gavassi

    Você concluiu o colégio agora. Pensa em fazer faculdade?
    MANU: Terminei a escola no aperto e, conversando com meus pais, decidi que vou me dedicar só à música este ano. Em 2012 quero tentar o vestibular para algo diferente, que seja um plano B. Penso em fazer moda, talvez lançar uma linha de roupas.
    Com mais de 230 mil seguidores no Twitter, você deve ficar muito tempo na internet.
    MANU: Sou viciadinha. É que no Twitter eu tenho uma resposta rápida dos fãs e isso é legal. Por outro lado, tenho que me policiar para não ficar paranóica. Gosto de usar a internet para fazer pesquisas sobre qual single devo lançar primeiro, o que acharam do clipe... No começo ficava muito triste por não conseguir responder a todos que me escreviam, mas, agora, sei que não é possível e tento separar só um tempinho do meu dia para fazer isso.
    Você se assusta com o assédio?
    MANU: Quando alguma menina aparece na porta do meu camarim chorando eu fico assustada, porque eu sou uma pessoa normal, assim como ela. É muito louco.
    Está correndo um boato de que a recém-lançada "Você deveria saber" é sobre o Pelu, do Restart. É verdade?
    MANU: Nunca falei para quem que eu fiz uma música minha e nunca vou falar. Escrevo sobre minha vida pessoal, mas acho que seria uma falta de respeito revelar de quem estou falando. Nesse caso, escrevi sobre uma decepção. Eu tinha um rolinho com um cara, achava que era um príncipe, mas descobri que ele era fofo comigo e com várias outras. Sabe aqueles cinco minutos de raiva que você tem quando descobre algo assim? Foi o momento em que escrevi a canção.
    Mas você teve um rolinho com Pelu?
    MANU: Não falo sobre isso. Conheço ele tanto quanto conheço os outros meninos do Restart.
    Compor te ajuda a enfrentar os problemas?
    MANU: Demais! Sei que os garotos vão continuar partindo meu coração e eu vou continuar desabafando sobre isso nos poemas, mesmo que eu não esteja mais nessa carreira.
    Siga a gente no Twitter: @TEAMPELANZAREIS

    E o premio vai para .........................RESTART !

    Gente!Que lindo ,estava eu aqui postando pra voces,e a minha mae disse que o restart ganhou o premio trofeu imprensa no sbt !Que felicidade !Uhuuuules !Mais um premio pra familia mais colorida do brasil !Parabeens meus bebees

    Fãs do Restart passam a noite em frente ao hotel

    As crianças foram direto do show para o hotel onde a banda estava hospedada

    anuncie!
    Agência BOM DIAFotos: Colaboração/Patrícia Lacerda

    Esta sexta-feira (08) vai ser inesquecível para os fãs bauruenses da banda Restart. Após o show no ginásio da Lusa, alguns dos apaixonados mirins foram para frente do hotel onde todos os integrantes da banda estavam hospedados.



    A madrugada fria não espantou os fãs que ficaram 'plantados' em frente ao hotel. Thamires Caroline, 15 anos, veio de Piratininga para assistir o show, mas ela não se contentou em ver os garotos apenas no palco. A foi a pé do local do show até o hotel na rua Treze de Maio realizar seu sonho: conversar com os integrantes da banda.

    “Em frente ao hotel consegui entregar um bilhete para Thomas (baterista da banda), relei na mão dele e disse que eu o amava”, conta Thamires emocionada.

    Jully Aparecida, 14 anos, foi mais audaciosa: “Quando Thomas saiu da van para entrar no hotel, não perdi tempo, agarrei ele e roubei um selinho”.


    A espera em frente ao hotel valeu a pena para Renan de Souza,
    13 anos, conhecido como "Pe Lanzinha", recebeu um abraço e
    tirou foto com seu ídolo, Pe Lanza.


    Por volta das 5h da manhã

    Pe Lu lamenta morte de fã do Restart em escola no Rio

     
    Cantor pediu que fãs doem sangue para ajudar as vítimas Cantor pediu que fãs doem sangue para ajudar as vítimas

    Da Redação

    entretenimento@eband.com.br

    Pe Lu, vocalista e guitarrista da banda Restart, lamentou no Twitter a morte de uma fã do grupo no ataque realizado contra os alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, na manhã desta quinta-feira, dia 7, no Rio de Janeiro.

    Informado de que uma garota, identificada como Bianca, não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos efetuados por Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, o cantor comentou a notícia no microblog. "Fiquei sabendo que uma das meninas que morreu na tragédia era dona de um fã clube meu... quanta tristeza, quanta tristeza", escreveu.

    Mais cedo, Pe Lu já havia se manifestado sobre o incidente. "Fiquei em choque com o que aconteceu no RJ... Por que tanto ódio Senhor? Esse mundo ta precisando é de AMOR!!! (sic)", postou o cantor ao saber da tragédia.

    "Família, quem for do Rio de Janeiro ajude! O @hemorio precisa de vocês. Conversem com seus pais e doem sangue. Faz a diferença para muitos", pediu ainda o guitarrista.

    sexta-feira, 8 de abril de 2011

    NA FILA........

             No dia 11/3/2011 eu conhceci pessoas maravilhosas que ficaram aquele tempao comigo na fila,nós gritamos,choramos,passamos frio,fome,ansiedade,angustia e muitas outras emoçoes quero agradecer a essas meninas muuito simpaticas por me fazerem rir quando eu queria chorar e por amenizar a minha angustia

    INICIO
                                                                         MEIO
                                                        E NO FIM,TODOS FICAMOS FELIZES

    quarta-feira, 6 de abril de 2011

    Sem documentos, Pe Lanza, do Restart, fica preso em aeroporto

    O músico contou que esqueceu a carteira e que não pôde viajar com a equipe

    Publicidade

    Pe Lanza, o vocalista e líder da banda Restart, parece ter levantado com o pé esquerdo nesta terça-feira (05). Com viagem marcada para o Rio de Janeiro, o cantor usou o Twitter para contar que esqueceu a carteira e não iria conseguir embarcar com o resto de sua equipe.
    “Que ÓTIMO! Esqueci minha carteira em casa... LINDO né? Não tenho nem documento pra embarcar... Ou seja, vai todo mundo e eu fico."
    O músico ainda aproveitou para desabafar sobre os dias corridos que tem enfrentado.
    “QUE FASE VIU, NÃO É POSSÍVEL! só comigo mesmo...Tem que rir, pra não chorar”.
    O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.